BAIXAR IMAGEM
baixar
POSTER
baixar
WALLPAPER
Raazi

Raazi

Título original:

राज़ी

Ano: 2018 Duração: 138 min
Diretor: Meghna Gulzar, Chandradeep Singh Rathore, Tripathi Ankur,
Atores: Alia Bhatt, Jaideep Ahlawat, Vicky Kaushal, Soni Razdan, Rajit Kapoor, Amruta Khanvilkar, Arif Zakaria, Shishir Sharma, Kanwaljit Singh, Sanjay Suri,

Sinopse:

Uma garota de Caxemira, Sehmat, concorda em se casar com Iqbal um oficial do exército paquistanês para espionar o Paquistão durante a Guerra Indo-Paquistanesa de 1971. O conflito real combatido dentro do coração humano: entre os imperativos cruéis do dever e os impulsos muito humanos de gentileza, misericórdia e amor.

Raazi Review: “Raazi” é a verdadeira história de uma menina muçulmana Sehmat (Alia Bhatt) – uma caxemira ingênua e inexperiente cuja vida muda quando seu pai Hidayat Khan (Rajit Kapoor) sela seu destino como uma espiã indiana. Ela passa por treinamento rigoroso sob o agente de inteligência indiano Khalid Mir (Jaideep Ahlawat) antes de se casar com o oficial do Exército paquistanês Iqbal Syed. Do outro lado da fronteira, Sehmat gradualmente se assimila na família de Iqbal para descobrir informações vitais enquanto mantém seus motivos reais escondidos deles. A revirada de Vicky Kaushal dá a Iqbal uma sinceridade encantadora enquanto ele tenta equilibrar sua atenção entre o apelo natural de Sehmat e o amor por seu país. O pai de Iqbal, interpretado por Shishir Sharma, empresta uma presença dominante ao brigadeiro Syed como um homem comprometido com seus deveres oficiais sobre sua família. De volta para casa, Rajit Kapoor deixa sua marca como Hidayat, que com relutância escolhe o destino de sua filha, colocando a devoção de seu país acima de tudo. Claro, há um prazer inegável em ver Soni Razdan interpretar a mãe para sua filha na vida real na tela. Indiscutivelmente, o relacionamento mais substancial do filme é entre Khalid e Sehmat. Jaideep Ahlawat discretamente interpreta Khalid como um patriota estóico que deliberadamente restringe sua preocupação com Sehmat. Eles compartilham um vínculo subjacente de mal-estar mesclado com respeito mútuo que é tangível mesmo quando eles não estão juntos na tela. A diretora Meghna Gulzar usa essa tensão para aprofundar a intriga em torno do drama interpessoal, emocionando-nos com emoções explosivas em vez de ação armada. A música de Shankar-Ehsaan-Loy confere credibilidade ao cenário dos anos 70. As músicas evocam patriotismo sem se inclinar para o nacionalismo, principalmente reforçadas pelas letras de Gulzar. O design de produção de Subrata Chakraborty e Amit Ray, juntamente com o figurino de Maxima Basu Golani, solidificam ainda mais a autenticidade do filme, embora algumas liberdades cinematográficas no roteiro possam tirá-lo de pontos específicos. No entanto, o desempenho estelar de Alia Bhatt mantém você investido em ‘Raazi’. Sua transição da menina crédula para uma mulher determinada é sutil. Alia mantém a verdadeira aliança de Sehmat escondida apenas sob a superfície de sua nova família, mas felizmente, à vista do público. Em meio a todas as performances convincentes, este é o filme de Alia, pois ela continua a desafiar seus limites como ator, enquanto desafia as nossas expectativas em relação a ela. Na mesma linha, “Raazi” desafia as expectativas tradicionais do gênero espião de sequências de ação completas. Em vez disso, a mão firme de Meghna Gulzar gradualmente eleva a tensão, levando a um ato final explosivo neste forte thriller dramático. Também deixa você questionando as repercussões da guerra na psique humana.

Views 108
Trailler
BAIXAR
MODO CINEMA
LISTA PLAYERS
REGISTRO

Assistir Raazi Online

ESCOLHA UM PLAYER
Player
Legendado
Player
Legendado
Filmes online
Carregamento lento?
Sabia que sua operadora bloqueia o limite de download do player?
Provedoras de internet limitaram a velocidade de streaming de sites como o MegahFilmesHD, por isso parece ser super lento!
Filmes relacionados